21 de fevereiro de 2008

"S de Soberanas 2004" distinguido com Prêmio de Excelência pela Revista de Vinhos

A Soberanas, produtora de vinhos instalada em pleno Baixo Alentejo, acaba de anunciar que o vinho "S de Soberanas 2004" foi distinguido com o Prémio de Excelência pela Revista de Vinhos, numa cerimónia realizada no CNEMA, Centro Nacional de Exposições de Mercados Agrícolas, em Santarém onde se premiaram os "Melhores do Ano" de 2007.

O "S de Soberanas 2004" foi um dos 30 vinhos premiados entre os 4.000 vinhos (Vinho do Porto, Vinho Madeira, Vinhos Generosos, Espumantes. Vinhos Verdes, Vinhos Brancos e Vinhos Tintos) provados ao longo do ano, pela equipe de degustadores da Revista de Vinhos.

F. Ferro Jorge, Produtor das marcas "Soberana" e "S de Soberanas" afirma.

"É com grande satisfação que vemos o S de Soberanas alcançar este prêmio. O fato de ter sido considerado um vinho excepcional e ter se destacado o melhor, entre os melhores, traduz o reconhecimento do nosso trabalho e nos dá confiança para continuar".

É de se lembrar que esse prêmio vem a somar, pois a produtora vitivinícola foi premiada no passado pelo seu tinto "Soberana 2004" que ganhou a Medalha de Ouro e o prêmio de excelência no VI Concurso de Vinhos da Península de Setúbal. Sendo que no ano seguinte, em 2007, alcançou ainda a Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles 2007, a Medalha de Bronze no International Wine Challenge 2007 e por fim a Medalha de Ouro no Mundus Vini International Weinakademie.

Fonte:

Agroportal

0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.