15 de outubro de 2010

Semana Mesa SP promove Jantares Magnos no Caesar Park Faria Lima


Três jantares exclusivos prometem agitar o Caesar Park Faria Lima entre os dias 26 e 28 de outubro. São os Jantares Magnos que fazem parte da programação do Prazeres da Mesa ao Vivo. Por R$ 290, os 80 participantes poderão degustar um menu especial, que será harmonizado com vinhos top. Os chefes Rodrigo Oliveira (Mocotó – SP), André Saburó (Quina do Futuro – PE), Julien Mercier (Caesar Park – SP) e o pâtissier Ben Roche (Moto – Chicago) fazem a estreia na terça-feira (26) com um desfile de sabores ecléticos. No dia seguinte (27), é a vez do português Nuno Mendes (O Viajante – Inglaterra) preparar, entre outras opções, um Pescoço de porco, alcachofras, lagostins e pancetta. Para fechar com chave de ouro, o indiano Atul Kochhar (Benares – Inglaterra) mostra seus sabores exóticos, com pratos como o Siri mole com maionese de capim santo e salada de maçã e amendoim (foto ao lado), dia 28.

Uma das surpresas do cardápio será a sobremesa de Ben Roche. Com criações no ‘menu-currículo’ como um delicioso papel comestível e frutas carbonizadas, desta vez ele servirá uma sobremesa preparada com cerca de 35 litros de nitrogênio líquido. Com nome e sobrenome o Sorvete de bolo de semente de papoula, com creme inglês de manteiga noisette, migalhas de pão alemão e sorbet de batata doce promete não congelar os paladares.

Os Jantares Magnos são um dos eventos que compõem a Semana Mesa SP, principal encontro de gastronomia da América Latina, organizado pela Revista Prazeres da Mesa e pelo Senac São Paulo. Vendas no Caesar Park Faria Lima pelo (11) 3049-6601 ou concierge.cpfl@caesarpark.com.br. Informações podem ser obtidas no site do evento www.semanamesasp.com.br.

Serviço

Semana Mesa SP

Data: de 25 a 29/10; 2ª a 6ª

Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro

Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro

Inscrições e informações: www.semanamesasp.com.br e (11) 2678-7080

Jantares Magnos

Data: de 26 a 28/10; 3ª a 5ª

Horário: 20h30

Valor: R$ 290 por pessoa (com harmonização de vinhos inclusa)

Lugares: 80 pessoas

Local: Caesar Park Faria Lima

Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia

Vendas: (11) 3049-6601 ou concierge.cpfl@caesarpark.com.br

26/10

Rodrigo Oliveira (Mocotó – SP), André Saburó (Quina do Futuro – PE), Julien Mercier (Caesar Park – SP) e sobremesa do pâtissier Ben Roche (Moto – Chicago)

27/10

Nuno Mendes (O Viajante – Inglaterra)

28/10

Atul Kochhar (Benares – Inglaterra)

Siga o Senac no Twitter: http://www.twitter.com/senacsaopaulo

Siga a Prazeres da Mesa no Twitter: http://www.twitter.com/prazeresdamesa


0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.