15 de junho de 2010

Sobre Comentários e Moderação

Bom dia pessoal.
Sempre deixei os visitantes do blog a vontade, para fazerem seus comentários.
Inclusive permitia até comentários anônimos.
O problema é que existem pessoas, que se dão ao trabalho de visitar o meu blog pra me ofender.
Acho simplesmente covarde e sem personalidade aquele que critica se escondendo atrás do anonimato.
Respeitaria muito mais quem de verdade assinasse su nome REAL.
Todas as matérias aqui publicadas, se não são objetos de meu estudo são retiradas de sites e citadas as fontes.
Faço questão de dar o devido crédito.
Então antes de criticar ou vir aqui me ofender, leia abaixo das matérias onde cito a fonte.
Esse blog, é minha casa, e não permitirei pessoas disseminando impropérios contra mim, e pouparei meus leitores de tamanho dissabor de ler um anônimo escrevendo impropérios.
Sejam Felizes...

1 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SEMPRE TEM UNS IDIOTAS PARA ESTRAGAR NOSSO DIA!!!
OLHA TEM PESSOAS QUE SÃO ASSIM MESMO VAZIAS!!!
BJIM

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.