28 de junho de 2010

Paulistas e Cariocas invadem Minas Gerais para ensinar como se faz cerveja em casa


Cervejaria Colorado participa de evento em Monte Verde, MG


A ACervA Paulista (Associação dos Cervejeiros Artesanais Paulistas) em conjunto com a ACervA Carioca, ACervA Mineira e as cervejarias Colorado (Ribeirão Preto) e Falke Bier (Belo Horizonte), promovem no próximo dia 10 de julho (sábado) uma brassagem coletiva a partir das 13h, na Avenida Monte Verde (Monte Verde – MG).

O evento é para mostrar que é possível fazer cerveja de qualidade em casa, além de fomentar a cultura cervejeira, que a cada dia desmitifica a cerveja como bebida para refrescar os dias quentes e de apreciar apenas um estilo.

Em dias frios, as cervejas consumidas são mais encorpadas, mais alcoólicas, de cores mais avermelhadas e que devem ser consumidas em uma temperatura mais alta, se assemelhado ao vinho em diversos aspectos.

No encontro, serão produzidos 30L de cerveja artesanal, com supervisão dos associados dessas entidades. O evento é aberto a todos. Dia 09 de julho, sexta-feira, é feriado em São Paulo, dia da Revolução Constitucionalista, uma boa ocasião para descansar e ainda aprender fazer cerveja em casa.

Mais informações: ACervA Paulista contato@acervapaulista.com.br http://www.acervapaulista.com.br

Serviço

Brassagem – Aprender a fazer cerveja em casa

Dia 10 de julho, sábado, a partir das 13h

Local: Avenida Monte Verde, na cidade de Monte Verde, MG

Evento aberto.



0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.