4 de maio de 2010

Amigas do Vinho visitam principal evento do setor no continente

A cidade de São Paulo recebeu entre os dias 27 e 29 de abril o maior evento winebusiness da América Latina: a Expo Vinis 2010.

O mundo do vinho invadiu o Expo Center Norte, levando mais de 18 mil pessoas que passaram pelo local a uma grande viagem ao melhor da produção vinícola mundial.

Compradores, importadores e apreciadores do vinho, que circularam pelos 12 mil metros quadrados do Pavilhão Vermelho do local, tiveram a oportunidade de conhecer e degustar mais de 8 mil diferentes rótulos, vindos de diversas regiões do mundo.

A Confraria Amigas do Vinho esteve presente ao evento, representada por Romaine Carelli (presidente regional – seção Niteroi e região dos Lagos), Martha Fioretti (vice-presidente regional – seção Niteroi e região dos Lagos) e Debora Takushi (presidente regional – seção São Paulo).

Acredito que a mudança do local da Expovinis este ano foi uma jogada de mestre, mais espaçoso, organizado. Com isso mais expositores e vinhos de melhor qualidade. Para apreciadores e profissionais é um evento imperdível”, conta Romaine.

Sobre a Confraria

A Confraria Amigas do Vinho, filiada a International Women in Wine Association, é a única confraria feminina, nacional e que agrega mais de 5.000 confreiras em todo o Brasil, incluindo adesões internacionais (Portugal, Espanha, França e Argentina, USA, etc.)

Mais informações: Confraria Amigas do Vinho – www.amigasdovinho.com.br

Romaine Carelli – romainecarelli@yahoo.com.br

amigasdovinho@uol.com.br


Texto: Roberta Palma

Quer ver as fotos:

Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.