10 de fevereiro de 2009

Aula Inaugural- Gastronomia - UNIRIO

7 comentários:

Unknown disse...

ta aí...podia aprender a cozinhar pra qunado for morar só.
atualmente a minha especialidade é nescau muito forte ou muito ralo e pão com queijo na sanduicheira!
ótimo para todos os horários do dia
UAEheuhAUHauhuAHUHuhUHUHuh

Andréia Silva disse...

Olá Chef!
Obrigada pela visita, também estou te acompanhando!
Adoro cozinhar...

sandra moreira disse...

Olá,

estou fazendo o curso de gastronomiana unisuam e não estou nada satisfeita,´por isso gostaria de saber se vale a pena fazer o curso na unirio. poderia me algumas informações?
obrigada
sandra

Romaine Carelli disse...

Sandra,
Primeiro gostaria que você me dissesse o motivo pelo qual vc não está satisfeita com a UniSuam.
E me passasse um contato seu pra gente poder conversar.

Talita disse...

Olá Romaine,
Descobri esse curso de extensão da UNIRIO nesse ultimo mês...
Estou muito interessada em faze-lo, você sabe me dizer se ele vai ter alguma inscrição para esse segundo semestre de 2009?!?
Tentei contato com a secretaria da escola de nutrição (onde o curso está locado), mas sem sucesso...
Será que vc tem alguma informação pra mim?!?
Sou uma amante da gastronomia a muito tempo, mas assumo que só agora tomei coragem pra assumir isso pra família... rs
Bem vou ficar esperando alguma resposta!
Se quiser pode dar uma passada no meu blog e deixar por lá!
panelaemprestada.blogspot.com
Abraços
Talita

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
eu sou apoixonada por gastronomia, desde pequena, tenho 18 anos e estou fazendo faculdade, mas não me vejo exercendo e profissão que escolhi, sempre me vi fazendo o que amo, que é cozinhar, ter meu restaurante, ter conhecimento sobre as coisas que realmente me interessam. E gostaria de saber se haverá vestibular para o segundo semestre de 2010.
Aguardo respostas!

Sandra Moreira disse...

Nooossa que furada minha!Te fiz uma pergunta e só agora vi que tinha me respondido.Que legal de sua parte, pois geralmente quando perguntamos, dificilmente recebemos uma resposta.
Quanto a Unisuam, já estou até formada, com uns probleminhas aqui e outros ali, acho que consegui tapar alguns buracos por conta própria.
Aproveito para te dizer que venho acompanhando seu trabalho faz tempo e gosto muito, viu?
Mais uma vez obrigada.
Bjss

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.