5 de abril de 2011

Hotel Especializado em Vinho


Na última semana, a Consultora Rener e seus associados apresentaram seu mais novo empreendimento na sede do Ministério do Turismo e Esportes do Uruguai: o My Suites Montevideo Boutique Hotel & Wine, que deverá ser inaugurado em maio. Com investidores 100% nacionais, o hotel está instalado na região de Punta Carretas e será o primeiro hotel de vinhos uruguaios, onde dez adegas locais exibirão seus produtos.
Será o primeiro hotel especializado em vinhos da América Latina.
São elas: Ariano, Bodega Marichal, Bodegas Castillo Viejo, Establecimientos Vitivinícolas Irurtia, Giménez Méndez, Grupo Traversa, Juan Toscanini e Hijos S.A., Los Cerros de San Juan, Vinos Finos H. Stagnari e Viña Varela Zarranz.
O hotel terá 40 suítes decoradas com obras de artistas nacionais e com o frigobar abastecido com diferentes vinhos e convites das adegas para que o hóspede as visite.
As habitações estão instaladas em andares temáticos - Wine Floors - dedicados a cada uma das adegas.
Cada andar terá um espaço climatizado para a exposição dos rótulos, chamado Wine Boutique.

O wine bar do hotel também será um espaço reservado para a degustação dos produtos das adegas parceiras. Completam os serviços do empreendimento uma sala de reuniões, piscina, um solário, sauna e fitness center.

0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.