6 de janeiro de 2011

Centro Universitário Senac - SP oferece degustação e workshop de gastronomia francesa

O começo do ano é um ótimo momento para repensar a carreira ou fazer uma atualização de conhecimento.
Quem deseja explorar o universo da culinária mundial tem a oportunidade de se inscrever, até o próximo dia 15, para a extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional do Centro Universitário Senac.
Para experimentar antes um pouco do que será abordado, o curso oferece um encontro exclusivo com o chefe francês Alain Uzan, que é professor do título.
O workshop gratuito A Arte da Cozinha Francesa , será realizado no dia 14, no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, quando os participantes terão a oportunidade de conhecer técnicas e degustar três pratos típicos: uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

“Nossa extensão universitária já formou grandes chefes como Larissa Aguiar, do Domicila, Rodrigo Martins, do Vino!, Paulo Barros, do Due Cuochi Cucina, Renata Cruz, do Amici, José Barattino, do hotel Emiliano,
e Jefferson Rueda (consultor do Pomodori). Nosso objetivo é oferecer conhecimento que estimule o trabalho em equipe, a criatividade e a inovação”, explica Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso. Ela completa que os professores da instituição são reconhecidos e atuam na área, o que aproxima os alunos do mercado de trabalho, como é o caso de Alain Uzan, que ministrará o workshop e é consultor do Felix Bistrô e membro da diretoria executiva da Associação Brasileira de Alta Gastronomia - ABAGA.

As vagas para a extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional são para os campi Santo Amaro, na capital paulista, e Águas de São Pedro, no interior do Estado. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.sp.senac.br/cci. Já o workshop A Arte da Cozinha Francesa será realizado no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro e recebe inscrições até o dia 13 pelo telefone (11) 5682-7663.

Serviço:

Workshop A Arte da Cozinha Francesa, por Alain Uzan

Data do workshop: 14/1; 6ª, das 10 às 12 horas

Local: Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro

Gratuito

Vagas: 50

Inscrições: (11) 5682-7663, até 13/1; 5ª

Inscrições curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional

Data: até 15/1

Carga horária: 800 horas/aulas

Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro – Av. Engenheiro Eusébio Stevaux – 823 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro – Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n – Centro – Águas de São Pedro – SP

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/cci

2 comentários:

Nádia Lamas disse...

Romaine, um ótimo 2011 pra você! vc e a Sandra têm que decidir, afinal, o ano é de Iemanjá ou de Oxum??? bjs!

Romaine Carelli disse...

Nádia, Feliz 2011.
É de Oxum mesmo, já conversei com ela.
Eu como Umbandista que sou tinha que saber não é?

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.