5 de janeiro de 2011

Rede KFC cria promoção e prato exclusivo para o mercado brasileiro



“A Boa do Almoço” inclui a Refeição Filé Original e o Kombo Crocante

A KFC, conhecida mundialmente por preparar receitas de frango, acaba de lançar mais uma edição da campanha “A Boa do Almoço”. A nova etapa inclui, além da refeição, uma novidade imperdível para os clientes que também apreciam sanduiches. Dessa vez, o menu inclui o Kombo Crocante, composto pelo Sanduiche Crocante - feito com um filé de sobrecoxa com tempero levemente apimentado, molho e alface -, batata frita média e refrigerante 500 ml por R$ 9,90.

A sugestão de refeição também tem um cardápio diferente. Depois do sucesso do Sanduíche do Coronel, chegou a vez dos clientes aproveitarem o suculento Filet Original, que compõe o sanduíche, com três opções diferentes de acompanhamento e um refrigerante 300 ml por apenas R$ 10,90. O filé de frango preparado com a Receita Secreta, feita à base de onze ervas e temperos exclusivos é também conhecida como Original.. O modo de preparo e os ingredientes do frango permanecem inalterados desde 1939, sendo um dos mais bem guardados segredos do mundo gourmet.

“Oferecemos na ‘Boa do Almoço’ produtos que fazem enorme sucesso no nosso cardápio. Estamos sempre oferecendo o que nosso cliente deseja.”, explica Fabiano Lima, gerente da marca no Brasil.

Sobre a KFC – Todos os dias cerca de 12 milhões de pessoas fazem suas refeições nos restaurantes da KFC presentes em 109 países. São 5.200 lojas nos EUA e mais de 15 mil unidades no restante do mundo. O variado cardápio da KFC tem o frango como estrela principal e oferece opções diversas para o cliente escolher. Os produtos são preparados diariamente dentro das cozinhas dos restaurantes, o que torna o frango mais saboroso e com o sabor exclusivo da KFC.

Atualmente, são 10 restaurantes no Rio e um em São Paulo. No Brasil, a marca está sob gestão da Brazil Fast Food Corporation (BFFC) desde 2007. A BFFC é dona da rede Bob´s e controladora no Brasil também das marcas Doggis e Pizza Hut na Grande São Paulo.

Endereços das lojas:

RIO

Copacabana - Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 915

Ipanema - R. Visconde de Pirajá, 281

Largo do Machado - Rua do Catete, 269

Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987, piso L3

Norte Shopping – A. Dom Helder Câmara, 5474, lojas 4016 e 4016 F

Caxias Shopping – Rod. Washington Luiz, km 2,5, loja 305 B/C

CENTRO

Rua São José, 82, lj A/B

Av. Pres. Vargas, 482 LJ C sbl. 201 e 202

Rua Sete de Setembro, 129

MACAÉ

Av. Aluisio da Silva Gomes, 800

SP/OSASCO

Shopping União Osasco – Av. dos Autonomistas, 1400, lojas FF11 e FF12


2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de enviar sugestão de pauta, para qual email posso mandar?

Romaine Carelli disse...

Natali,
Vc pode me contactar em romainecarelli[@]gmail.com

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.