26 de abril de 2010

Vinícolas gaúchas marcam presença no Estande RS na Expovinis 2010

Trinta e duas empresas gaúchas do setor vitivinícola estarão presentes no 14º Salão Internacional do Vinho (Expovinis 2010), que acontece de 27 a 29 de abril, na Expo Center Norte, em São Paulo. A participação conta com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais, por meio do Programa Estruturante Mais Trabalho, Mais Futuro. O Governo gaúcho está investindo R$ 50 mil na locação do estande coletivo, que conta com a parceria do Sebrae-RS e do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). O estande do RS possui uma área de 520 metros quadrados, onde serão disponibilizados balcões de atendimento, balcão vitrine para os expositores, depósito, segurança e limpeza, além do apoio institucional.

Segundo o secretário em exercício do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais, Josué Barbosa, o apoio da Sedai, Sebrae-RS e Ibravin vai possibilitar que micro e pequenas empresas gaúchas do segmento de vinhos, que nunca participaram do evento, possam marcar presença na Expovinis 2010.

Fonte:

http://www.gaz.com.br
As empresas que estarão abrigadas no espaço gaúcho são: Vinícola Battistello, Boscato Indústria Vinícola, Vinícola Pedrucci, Vinícola Geisse, Cooperativa Vinícola Aurora, Courmayeur do Brasil Vinhos, Vinícola Monte Lemos, Don Bonifácio Vinhos Finos, Domno do Brasil Bebidas, Vinícola Dom Cândido, Abege Bebidas, Don Guerino, Vinhos Don Laurindo, Vinícola Galiotto, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Vinícola Góes e Venturini, Wine Park, Guatambú Alimentos, Irmãos Molon, Milantino, Sociedade de Bebidas Mioranza, Sociedade de Bebidas Panizzon, Perini, Sozo, Vinícola Valmarino, Vinícola Viapina, Vinhos Monte Reale, Aliprandini e Meyer Vinhos Finos, Antônio Dias Vinhos Finos, Vinícola Campos de Cima, Vinícola Peruzzo e Vitivinícola Cordilheira de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.