15 de setembro de 2010

Equipotel 2010 contribui com crescimento dos setores hoteleiro e gastronômico


Devido ao crescimento dos setores de food service e hotelaria em todo o país – em razão de o Brasil sediar a próxima Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016 – a Equipotel, que é a maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, registrou este ano um crescimento de mais de 13% no número de expositores em relação ao evento do ano passado, chegando a 700 empresas de 60 segmentos diferentes. Vários stands estão divididos nos 55 mil m² do Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, mostrando ao público as tendências e novidades do mercado.

De acordo com os organizadores da Equipotel, que estimam um público de mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias da feira – o evento segue até o dia 16 - o objetivo do evento é atender a demanda destes setores e proporcionar aos empresários e fornecedores um espaço com grandes opções e oportunidades para fechar negócios e discutir os rumos das áreas de hospedagem e food service para os próximos anos.

A diretora superintendente do grupo, Katia Castro, explica que estes setores devem crescer ainda mais e, por isso, os empresários de restaurantes e das redes hoteleiras devem estar preparados com o que há de melhor e mais moderno. “O setor está vivendo um momento de grande crescimento e os empresários devem acompanhar os lançamentos das empresas, proporcionando aos seus clientes produtos inovadores. Afinal, todo mundo gosta de ser bem atendido, seja com um serviço ou produto de qualidade”, afirma.

Novidades para os setores

Na área hoteleira, por exemplo, todo hóspede gosta de ser bem recepcionado. Por isso, os empresários da área buscam, na Equipotel, empresas de tradição e com marca já conhecida para equipar suas redes com produtos de qualidade e funcionais.

Uma das expositoras da feira, a Germer Porcelanas Finas – que tem fábrica em Campo Largo (PR) – traz ao setores hoteleiro e gastronômico linhas exclusivas de porcelanas, assim como a linha Chef Gourmet Buffet, Bar Hotel, Piatto e a Linha Versa, que foi lançada na abertura da Equipotel.

De acordo com o gerente nacional de vendas da empresa, Osvaldo Rangel Fazolari, os produtos da Germer contam com alta qualidade, que vai desde a matéria prima até a entrega da mercadoria. “Além de possuir design diferenciado, as porcelanas devem ser resistentes e funcionais, para atender as necessidades desse público e resistir ao alto tráfego. Nossa fábrica está constantemente investindo em novas tecnologias para facilitar o trabalho dos setores, colocando no mercado produtos inovadores e com marca já conhecida por todos”, comenta.

1 comentários:

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Romaine
Estou passando para te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog, são produtos Ovomaltine. TE aguardo lá.
Beijos
Patty

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.