12 de janeiro de 2009

AMIGAS DO VINHO NA FENAVINHO


Mulheres do Norte ao Sul do Brasil, apaixonadas por vinhos e espumantes participarão da posse das novas diretorias da FEBAVE-Federação Brasileira de Confrarias e Associações Femininas do Vinho e do Espumante (www.febave.com.br ) e da CAV-Confraria Amigas do Vinho (www.amigasdovinho.com.br ), em Bento Gonçalves/RS, no próximo dia 7 de fevereiro.
O evento será um almoço (13:00h.) no Parque de Eventos da FENAVINHO (Bento Gonçalves/RS), capitaneado pelo Mestre e Sommelier Internacional (italiano) Roberto Rabacchino.

2 comentários:

Vania Nodari disse...

Faço parte do Grupo Amigas do Vinho de Bento Gonçalves, e achei interessante o evento que vcs estão organizando aqui em nossa cidade. Pergunto: Posso participar? e se eu passar as outras confrades - posso passar as informações para elas tb? abraços e até mais.. Vania

Romaine Carelli disse...

Vania entrei no site Enoteca e passei as informações pra vc.
Mas de qq modo entre em contato com Maria Lucia Rodrigues
amigasdovinho@uol.com.br

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.