9 de janeiro de 2009

2009

Sei que o blog anda meio largado, mas alguns de meus amigos sabem que o ano de 2008 para mim realmente foi um ano ruim.
Teve coisas boas é claro.
Conheci pessoas maravilhosas, algumas delas inesquecíveis, essas pessoas que passam pela vida da gente e jamais esqueceremos.
Algumas ocuparão lugar cativo e permamente no meu coração, mesmo que distantes, mesmo que ausentes, mesmo que indiferentes.
Mário Quintana disse:
" A indeferença é a melhor forma de polidez!"
Será?
Enfim...
Respeito e admiro Mário Quintana, mas não lido bem com isso...
Pois voltando ao assunto, só quero dar uma satisfação a quem me acompanha pelo blog desde 2001, e quem sabe o que eu passei, tenho certeza que saberá perdoar minhas ausencias.
Procurarei mantê-lo vivo (o blog) e sempre que meu tempo permitir, atualizado.
Então vai um utensílio de cozinha no minimo engraçado e instigador da fome.
Ainda não sei como encontrá-lo mas achei divertido e interessantímo.
Feliz 2009 para todos.
Feliz mesmo, sem surpresas.










Não é genial?

0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.