23 de julho de 2008

Pestana Rio Atlântica oferece menu diferenciado no Dia dos Pais


O restaurante Cais da Ribeira do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, preparou um menu diferenciado para o almoço Dia dos Pais, que custará R$75 por pessoa, das 12h às 15h. Na linha das saladas e frios, as opções são salada de endivia e roquefort, salada de bacalhau com grão de bico, terrine de avestruz com nozes, salada tropical de camarão em ½ abacaxi, torta de bacalhau, quiche de aspargos e bacon, salada verde e parmegiano, salada de pepinos marinado com sake, salmão defumado com azeite de aniz, pernil assado com creme de amêndoas, salada de palmitos com kani e torta de atum com tomates secos.

Para o prato principal: palheta de burrego com frutos secos, parmantier de bacalhau, coxa de pato assada com molho de alho poro, arroz de mariscos, batatas assadas recheados com camarão e legumes frescos cozidos com grão de bico.

As sobremesas serão compostas por pastel de nata, toucinho de céu, pudim marfim, mouse de chocolate, espelho de limão, torta ópera, crocantes de chocolate, tartatin de maçã, torta de amêndoas, mil folhas de chocolate, nagib de frutas, trufas de chocolate e frutas frescas.

Informações e reservas: (21) 2548-6332 ou reservas@pestanarioatlantica.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.