14 de abril de 2011

Pizzato na Expovinis


Pizzato Vinhas e Vinhos na Expovinis 2011


Entre as novidades, rótulos com a classificação D.O.V.V. e amostra de novo vinho para opinião dos visitantes


A PIZZATO Vinhas e Vinhos participa da Expovinis 2011, de 26 a 28 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A vinícola disponibilizará para degustação os vinhos elaborados no Vale dos Vinhedos (Bento Gonçalves), como PizzatoCabernet Sauvignon Reserva 2005 e Pizzato Concentus, e em Dr. Fausto de Castro (Dois Lageados), Fausto Brut e Fausto Demi Sec.


Entre as novidades, os lançamentos das safras: Pizzato Merlot Reserva 2007, Pizzato Alicante Bouschet Reserva 2005, Pizzato Tannat Reserva 2006, Pizzato Egiodola Reserva 2007, Pizzato Brut Rose 2010, Fausto Merlot e Cabernet Sauvignon 2008 e a embalagem 187 ml do Fausto Brut.


A vinícola também traz os rótulos dos vinhos Pizzato Chardonnay 2010 e Pizzato Brut Branco safra 2009 com a nova classificação D.O.V.V. - Denominação de Origem Vale dos Vinhedos, e a já tradicional apresentação da próxima safra do Pizzato Chardonnay, ainda não filtrado, para pré avaliação.


A inovação deste ano no estande da PIZZATO fica por conta da amostra de corte tinto, sem nome e classificação, que será apresentada para que os visitantes possam opinar e colaborar nesse novo vinho.



0 comentários:

Postar um comentário

Deguste!!! Fique a vontade. Mas evite comentários ofensivos, não use palavrões. Esse espaço é de alegria.